quarta-feira, 7 de março de 2012

Fotos de Flor!

   Adoro fotografar as flores! E para que está iniciando na fotografia é sempre uma prática recomendada...(a flor não sai correndo nem se movimenta na hora do click...como as crianças por ex....rsrs)
   Essas são fotos mais antiguinhas, porque realmente não tenho tido muito tempo de sair para fotografar!
   Mas é muito legal, sair curtir a natureza, fotografar as plantas, mesmo que seja no seu quintal!
   Um acessório interessante para comprar e fazer esse tipo de foto é a objetiva Macro, ou filtros close up (solução mais barata pra quem quer o efeito macro, usei essa nas minhas fotos abaixo e gostei do resultado!)
   Bom chega de bla bla bla e vamos as fotos!
                                                                             nº1

nº2

nº3

nº4

 nº5

nº6

nº7

nº8

nº9



38 comentários:

  1. que lindas fotos !!
    te vi la no blogs parceiros, seguindo aqui viu?
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola querida..obrigado pela visitinha..amei as suas fotos..as flores são lindas..Parabens..
    Ja sou seguidora..

    Feliz dia da Mulher..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Pra você também! Feliz dia da mulher!
      Obrigada!! volte sempre!
      bjs

      Excluir
  3. Lindas flores!!!!!!

    Amiga linda, feliz dia todo dia.
    Que hoje seja mais especial que outros dias.
    Beijos de gira-sol.
    Lua
    http://naturezadeluanegra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI querida tudo bem? passei pra dizer que seu cantinho é lindo se quiser encomendar uma lay exclusiva pode entrar em contato pelo msn joiceshure@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joice! Qdo precisar de uma lay nova vou te procurar com certeza!
      Volte sempre!
      bjs
      Daniele

      Excluir
  5. Olá Daniele Felíz dia da mulher :)olha adorei sua visita lá no meu cantinho viu. Vim retribuir a gentileza e te seguir também, afinal seu blog é uma delícia de ver, nossa eu ADOREI essas fotos ficaram belíssimas menina!! Voltarei sempre pode crer rsrs...Bjo grande flor!!
    BU 999
    http://www.fuloarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephânia, obrigada pelo carinho e pela visita!
      Volte sempre!!!
      gde bjo
      Daniele

      Excluir
  6. lindíssimas composições, parabéns, gostei de todas mas especialmente da 1ª, bons clicks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lincoln!
      Também é a minha foto preferida. Eu a chamo de ¨em busca da alma¨...
      abçs
      Daniele

      Excluir
  7. Eu amei e muito lindas as flowers tão inspiradoras!
    beijinhos =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri!!!
      Fiquei feliz com a sua visita!
      bjo Grande!
      Dani

      Excluir
  8. Eu adoro fotografia, adorei encontrar se blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela!
      Que bom que gostou do blog! Está convidada a me visitar sempre!
      gde bj
      Dani

      Excluir
  9. olá, tem um selinho para você lá no meu blog, bjinhos
    nossorecanto-ted.blogspot.com/2012/03/selinho-celebrando-100-amigos.html

    ResponderExcluir
  10. Olá Daniele, meu sonho é ser fotografa, acho lindo e é minha paixao, adorei seu trabalho, e quero muito aprender com voce.
    Estou adorando conhecer o Blog, o conteúdo é ótimo, agora venho sempre aqui para conferir as novidades e deixa minha opinião.
    Te convido para conhecer o meu cantinho, se gostar me Segue? Te sigo de volta com o maior prazer =)
    Beijos, Fica com Deus!
    Sucesso com o Blog

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dani, voce como fotografa, deve conhecer algum editor de fotos estilo, collage, sabe, molduras? no estilo do photovisi, poderia me indicar algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Isolda, eu uso para editar imagens o photoshop, mas ele é um programa pesado e complicado (tem estudar muito pra conseguir fazer coisas relativamente simples nele...pq ele tem muitos comandos complexos, mas é sem sombra de dúvida o melhor pra edição de imagens) Agora tem um que gosto bastante, leve simples de operar e dá uns efeitos legais nas fotos, o nome é photoscape (ele é gratuito, vc encontra fácil no baixaqui). esse é o único que conheço para esses efeitos que vc quer. Se vc gostar do programa e quiser, me fala que depois posso até fazer uns tutoriais desse programinha, ok?!
      bjs Dani

      Excluir
  12. Olá Dani,AMEIIIII suas fotos principalmente esse fundo do blog....é Paris????nossa que maravilhosoooo seu trabalho...acho o mais lindo...pq são feitos em detalhes!!!!ameiiiii...passei aqui para conhecer....estou seguindo...segue de volta???
    Bjusssssssss
    Passa lá depois!!
    Bom fim de Semana!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathy!
      Sim, a foto do fundo do blog é a maravilhosa Paris!!
      Obrigada pelos elogios! Fico muito feliz em saber que gostou das fotos!
      Já estou te seguindo!
      volte sempre a me visitar!!!
      bjs
      Dani

      Excluir
  13. Olá Flor, tudo bem...
    Xeretando na net te encontrei.
    Quero aproveitar e te convidar para participar do Concurso Cultural da Miss Jóias, do qual você responde a pergunta e concorre a um lindo Pingente em Ouro 18K.
    Lindo o seu cantinho !! Mega seguindo =)
    Tenha um final de semana, iluminado !!!
    Beijinhos
    Suéllen

    Concurso Cultural:
    http://teinteressablog.blogspot.com/2012/02/concurso-cultural-miss-joias-mes-da.html

    Participe =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida!
      obrigada pela visita!
      Já estou te seguindo!
      bjs

      Excluir
  14. olá Dani ! Obrigada pelo carinho no blog, adorei o seu cantinho eu também adoro fotografia, sou louca para fazer um curso, parabéns pelo seu trabalho as flores são realmente belas modelos rsrsr bj bj bj bom fim de semana também estou te seguindo com muito carinho

    nandyta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog! Vou postar dicas e técnicas que ensino no meu curso de fotografia, fica ligada!
      Gde bjo
      Daniele.

      Excluir
  15. olá Dani!!!! obrigada pelo carinho lá no blog, eu também estou seguindo seu blog que é super lindo, eu também sou uma fã de fotografia sou louca para fazer curso sobre, as fotos das flores estão lindas elas são modelos muito famoss rrsrsrs bj bj bj e um ótimo fim de semana !

    com muito carinho nandyta!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, vim agradecer a visita ao meu blog.
    Saber de você como retirar a caixa de texto? que citou em seu comentário no meu blog.
    Lindas as fotos da flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Deixei um link pra vc da postagem do PAP para retirar a caixinha de texto, lá no seu blog!
      bjo

      Excluir
  17. Oi flor...

    Vim agradecer o carinho e dizer que fiquei muito feliz com sua visita. Adorei seu blog e estou te seguindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Aii cada foto maraaa

    ameiiii

    eu gostei mais da número 6

    ta lindaa

    Ahh...Participaa??

    ♥Super Sorteio Blog da Olívia + Pura Sedução♥
    http://puraseducaoo.blogspot.com/2012/03/sorteio-blog-da-olivia-pura-seducao.html

    Bjuhhh

    Bruna gianni
    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,
    Fiquei muito feliz com sua visita!Obrigada,volte sempre,é muito bem vinda!!
    Seu nome já está na lista de participantes do sorteio,Boa Sorte!!
    Belos trabalhos,seu blog é o máximo!!Parabéns!!
    Volto depois para me inscrever no seu sorteio.

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Dani, que fotos lindas! Parabéns! Realmente, o efeito das fotos ficou lindíssimo.

    Abraços sempre afetuosos.

    Fábio.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Deixe seu comentário !